Publicidade
MidiaFlex
Publicidade
Bunge Brasil é eleita como uma das melhores empresas para se trabalhar
Neste ano, a companhia também foi eleita como uma das Melhores Empresas para Começar a Carreira, publicação da Você S/A, que conta com as 45 empresas melhores...

Pelo terceiro ano consecutivo, a companhia integra o ranking do Guia Você S/A.


 A Bunge está entre as 150 Melhores Empresas para se trabalhar no Brasil, segundo o Guia Você S/A, publicado ontem (17). É o terceiro ano consecutivo que a empresa figura no ranking e obteve um ótimo índice IFT (Índice de Felicidade Total), de 80,5 pontosNeste ano, a companhia também foi eleita como uma das Melhores Empresas para Começar a Carreira, publicação da Você S/A, que conta com as 45 empresas melhores avaliadas pelos seus funcionários entre 18 e 26 anos de idade.  


“Estarmos neste seleto grupo reconhecido por uma das mais importantes premiações do setor é um orgulho, pois evidencia que estamos no caminho certo. Nosso modelo de atuação é reflexo de uma cultura de valores compartilhados e um propósito comum”, comenta Andrea Marquez, VP de Gente & Gestão da Bunge Brasil. Com uma trajetória de sucesso, a empresa também está na lista das 25 empresas “mais atraentes” para usuários e candidatos dentro do LinkedIn, conquistando a terceira colocação no ranking, a melhor colocada do setor de agronegócio.


A Bunge Brasil é também membro da Aliança pelos Jovens, iniciativa que une 17 empresas de médio e grande portes visando aprimorar o conhecimento e a experiência de pessoas com até 30 anos e sua inserção no mercado de trabalho nacional. Atualmente, a companhia tem cerca de 17 mil funcionários em mais de 100 instalações, espalhadas por 17 estados e no Distrito Federal.


Sobre a Bunge


A Bunge trabalha diante de um dos maiores desafios do mundo contemporâneo: garantir de forma sustentável a alimentação de uma população em constante crescimento. No Brasil há mais de 112 anos, a empresa é a maior exportadora do agronegócio e uma das principais no setor de alimentos e ingredientes. São cerca de 17 mil funcionários, que atuam para contribuir com a produção de alimentos e fazer com que produtos de alta qualidade cheguem à mesa de milhares de consumidores todos os dias. Eleita a empresa sustentável do ano de 2015 pelo Guia Exame de Sustentabilidade e reconhecida pela revista Você S/A como uma das 150 melhores empresas para se trabalhar, a Bunge compra e processa grãos, como soja, trigo e milho; produz alimentos, como óleos, margarinas, maioneses, azeite, arroz, farinhas de trigo, molhos e atomatados; presta serviços portuários; produz açúcar, etanol e bioenergia. São mais de 100 instalações no Brasil, entre fábricas, usinas, moinhos, portos, centros de distribuição e silos, em 17 estados e no Distrito Federal. Marcas como Soya, Delícia, Primor, Salada, Cardeal, Salsaretti, Suprema e Gradina fazem parte da história de milhares de pessoas e de uma das maiores empresas de agronegócio e alimentos do Brasil.

Envie seu Comentário

Publicidade
Olho Magico
Poderia começar este artigo listando um bom número de companhias que eram líderes em seus segmentos de atuação, mas por não acompanharem as expectativas e mudanças da sociedade, simplesmente deixaram de existir. Afinal, de música e filmes, por exemplo, as pessoas sempre vão gostar.
Publicidade
Foto Materia
O Brasil passa por grandes problemas políticos, econômicos e sociais, como nunca se viu em toda sua história.
Publicidade