Publicidade
MidiaFlex
Publicidade
Bunge Brasil é eleita como uma das melhores empresas para se trabalhar
Neste ano, a companhia também foi eleita como uma das Melhores Empresas para Começar a Carreira, publicação da Você S/A, que conta com as 45 empresas melhores...

Pelo terceiro ano consecutivo, a companhia integra o ranking do Guia Você S/A.


 A Bunge está entre as 150 Melhores Empresas para se trabalhar no Brasil, segundo o Guia Você S/A, publicado ontem (17). É o terceiro ano consecutivo que a empresa figura no ranking e obteve um ótimo índice IFT (Índice de Felicidade Total), de 80,5 pontosNeste ano, a companhia também foi eleita como uma das Melhores Empresas para Começar a Carreira, publicação da Você S/A, que conta com as 45 empresas melhores avaliadas pelos seus funcionários entre 18 e 26 anos de idade.  


“Estarmos neste seleto grupo reconhecido por uma das mais importantes premiações do setor é um orgulho, pois evidencia que estamos no caminho certo. Nosso modelo de atuação é reflexo de uma cultura de valores compartilhados e um propósito comum”, comenta Andrea Marquez, VP de Gente & Gestão da Bunge Brasil. Com uma trajetória de sucesso, a empresa também está na lista das 25 empresas “mais atraentes” para usuários e candidatos dentro do LinkedIn, conquistando a terceira colocação no ranking, a melhor colocada do setor de agronegócio.


A Bunge Brasil é também membro da Aliança pelos Jovens, iniciativa que une 17 empresas de médio e grande portes visando aprimorar o conhecimento e a experiência de pessoas com até 30 anos e sua inserção no mercado de trabalho nacional. Atualmente, a companhia tem cerca de 17 mil funcionários em mais de 100 instalações, espalhadas por 17 estados e no Distrito Federal.


Sobre a Bunge


A Bunge trabalha diante de um dos maiores desafios do mundo contemporâneo: garantir de forma sustentável a alimentação de uma população em constante crescimento. No Brasil há mais de 112 anos, a empresa é a maior exportadora do agronegócio e uma das principais no setor de alimentos e ingredientes. São cerca de 17 mil funcionários, que atuam para contribuir com a produção de alimentos e fazer com que produtos de alta qualidade cheguem à mesa de milhares de consumidores todos os dias. Eleita a empresa sustentável do ano de 2015 pelo Guia Exame de Sustentabilidade e reconhecida pela revista Você S/A como uma das 150 melhores empresas para se trabalhar, a Bunge compra e processa grãos, como soja, trigo e milho; produz alimentos, como óleos, margarinas, maioneses, azeite, arroz, farinhas de trigo, molhos e atomatados; presta serviços portuários; produz açúcar, etanol e bioenergia. São mais de 100 instalações no Brasil, entre fábricas, usinas, moinhos, portos, centros de distribuição e silos, em 17 estados e no Distrito Federal. Marcas como Soya, Delícia, Primor, Salada, Cardeal, Salsaretti, Suprema e Gradina fazem parte da história de milhares de pessoas e de uma das maiores empresas de agronegócio e alimentos do Brasil.

Envie seu Comentário

Publicidade
Olho Magico
Tempos duros, estes. Além do permanente e sistemático ataque aos direitos dos trabalhadores, agora a moda é o ataque ao conhecimento. Depois da arte, dos museus, a ofensiva atual é contra a universidade pública.
Publicidade
Foto Materia
Continuariam com foro especial apenas o presidente e o vice-presidente da República, o chefe do Judiciário, e os presidentes da Câmara e do Senado
Publicidade