Publicidade
MidiaFlex
Publicidade
Em missão oficial, Geraldo vai ao Japão conhecer experiências na área educacional
....


O parlamentar foi convidado a participar de reuniões, tratativas comerciais e visitas educacionais durante 10 dias naquele país



 



O deputado federal Geraldo Resende (PSDB-MS) estará no Japão de 07 a 17 de dezembro em Missão Oficial autorizada pela Câmara dos Deputados e totalmente custeada pelo governo japonês. O parlamentar embarca nesta quinta-feira (7) de Brasília e chega ao Aeroporto Narita no dia 09. Ele participará de reuniões com a família real japonesa, autoridades governamentais e empresários.





O parlamentar foi convidado há três meses por participar do Grupo Parlamentar Brasil-Japão e por ser representante da população de Mato Grosso do Sul, Estado que abriga uma das maiores colônias japonesas do país. Geraldo participará de audiência no Ministério dos Negócios Estrangeiros e visitará as empresas Toyota, Nec e Jetro.



Também está prevista na programação uma visita à comunidade brasileira em Nagoya e a uma escola pública. “Sinto-me feliz e honrado pelo convite. Acredito ser extremamente importante uma experiência como essa ofertada pelo governo japonês, sem ônus aos nossos cofres públicos brasileiros. Poderemos ver “in loco” a competitividade empresarial e a qualidade do ensino japoneses”, explicou.



Estão previstos deslocamentos até Miyajima e Hiroshima, onde os congressistas visitarão o Museu Histórico da Bomba Atômica. A visita faz parte do Programa de Intercâmbio Japão Latina e Caribe e tratará de cooperação de defesa, segurança pública, econômica, de infraestrutura, diplomática e política. 



A senadora Ana Amélia (PP-RS) e os deputados Vitor Lippi (PSDB-SP), Vanderley Macrys (PSDB-SP), Rômulo Gouveia (PSD-PB), Laercio Oliveira (SD-SE) e Adilton Sachetti (PSB-MT) farão parte da comitiva.



 


Envie seu Comentário

Publicidade
Olho Magico
Poderia começar este artigo listando um bom número de companhias que eram líderes em seus segmentos de atuação, mas por não acompanharem as expectativas e mudanças da sociedade, simplesmente deixaram de existir. Afinal, de música e filmes, por exemplo, as pessoas sempre vão gostar.
Publicidade
Foto Materia
O Brasil passa por grandes problemas políticos, econômicos e sociais, como nunca se viu em toda sua história.
Publicidade