Publicidade
MidiaFlex
Publicidade
Líderes do Movimento Combustível Justo são recebidos pelo presidente da OAB-MS
...



Os Conselheiros Estaduais Horêncio Serrou Camy Filho e Sindoley Luiz Souza Morais estiveram na Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), junto com empresários apresentando ao Presidente Mansour Elias Karmouche o Movimento Combustível Justo. A Comissão representa consumidores que estão insatisfeitos com os consecutivos aumentos no litro do combustível em Mato Grosso do Sul.


A campanha começou em novembro. No domingo passado, cerca de 1 mil consumidores foi ao Paraguai para abastecer seus veículos como forma de protesto. “Amanhã teremos uma outra reunião para discutir as próximas ações do movimento, que começou em Dourados e pretende agora alcançar nível nacional”, citou Sindoley.


“Nosso objetivo é despertar essa consciência na população, não apenas sul-mato-grossenses, mas brasileira, de que temos que ir pra rua, visto que não estamos tendo representação. São altas cargas tributárias que fazem com que a gente pague uma conta que não é nossa, mas da corrupção”, enfatizou.


Sobre o convite para apoio da OAB/MS, o Conselheiro Horêncio complementa: “Trouxemos as ações já feitas para conhecimento da OAB, que é uma casa que defende a cidadania. Por isso, é importante trazer a existência do movimento para a OAB. Nosso movimento é legítimo, feito de consumidor para consumidor. Ele vem ganhando corpo estadual, já com várias ações e protestos em prol do próprio consumidor”.


Mansour Karmouche apoiou o movimento em defesa da sociedade sul-mato-grossense e disse que vai auxiliar os conselheiros para que outros estados também adiram ao movimento.


 



Envie seu Comentário

Publicidade
Olho Magico
Poderia começar este artigo listando um bom número de companhias que eram líderes em seus segmentos de atuação, mas por não acompanharem as expectativas e mudanças da sociedade, simplesmente deixaram de existir. Afinal, de música e filmes, por exemplo, as pessoas sempre vão gostar.
Publicidade
Foto Materia
O Brasil passa por grandes problemas políticos, econômicos e sociais, como nunca se viu em toda sua história.
Publicidade