Publicidade
MidiaFlex
Publicidade
Dom Pedro Laguna recebe Jacaré de Prata no Caio 2017
...


É terceira vez que o resort ganha destaque em premiações este ano



 





 



O Dom Pedro Laguna Beach Resort & Golf recebeu, nesta terça-feira (12), o troféu Jacaré de Prata, do Prêmio Caio 2017, como destaque na região nordeste. O título foi escolhido por uma comissão de membros das associações de eventos da indústria de hotéis e confirma a qualidade internacional dos serviços prestados pelo grupo no país. Em setembro, o hotel já havia se consagrado como o “Melhor Resort de Praia da América do Sul”, pelo World Travel Awards 2017.



 



Localizado a 40km do centro de Fortaleza (CE), na praia de Marambaia, o Dom Pedro Laguna Beach Resort & Golf apresenta um novo conceito de lazer e descanso que transmite tranquilidade e total privacidade em um verdadeiro paraíso. O resort, que é conhecido como a “Veneza Tropical”, graças ao seu ambicioso projeto de water vilas, que conecta apartamentos e chalés por meio de uma lagoa navegável, possui diversas opções de lazer como  piscinas para adultos e crianças com acesso direto à praia, tenda de massagem, jacuzzi, clube infantil com monitores, serviço de shuttle o exclusivo Aquiraz Riviera Golf Course - o primeiro campo do Ceará com 18 buracos e 35 hectares de grama costeira nativa do Brasil.  



 



Sobre o Prêmio Caio 2017



O Prêmio Caio foi criado em 1999, com o objetivo de incentivar, reconhecer e valorizar o trabalho de empresas e profissionais da Indústria Brasileira de Eventos e Turismo, proporcionando reconhecimento em seu segmento e na mídia. Ele é gerido por um Conselho Diretor, que em 2017 é composto pela ABEOC Brasil – Associação das Empresas de Eventos; ABIH – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis; ABRACCEF - Associação Brasileira dos Centros de Convenções e Feiras; ACADEMIA Brasileira de Eventos e Turismo; AMPRO – Associação de Marketing Promocional; UBRAFE – União Brasileira de Promotores de Feiras; e UneDESTINOS - União Nacional das Entidades de Destinos e EXPO Editora.


Envie seu Comentário

Publicidade
Olho Magico
Com tantos candidatos, há a tendência de os eleitores — porque a mídia eletrônica, rádio e TV, priorizam as candidaturas majoritárias, de presidente, governadores e senadores — desprezarem o pleito proporcional, aquele que elege os deputados, federais e estaduais.
Publicidade
Foto Materia
O Brasil passa por grandes problemas políticos, econômicos e sociais, como nunca se viu em toda sua história.
Publicidade