Publicidade
MidiaFlex
Publicidade
DOURADOS: Prefeitura solicita que população denuncie vandalismo contra o patrimônio público
...


A Prefeitura de Dourados está solicitando à população do município que faça denúncia à Guarda Municipal em caso de flagrante de ações de vandalismo e depredação do patrimônio público.



Segundo o comandante da Guarda Municipal, Silvio Reginaldo Peres Costa, prédios e instalações em Dourados têm sido prejudicados com a ação de ladrões que praticam furtos e vândalos que destroem algumas edificações.



Entre os casos, o mais recente aconteceu nos dias de festas de fim de ano, quando o Centro Dorcelina Folador, destinado ao atendimento de pessoas portadoras de necessidades especiais, teve objetos furtados em duas ocasiões. “É importante que as pessoas façam as denúncias no caso de flagrarem pessoas destruindo o patrimônio público ou até mesmo atitudes suspeitas”, disse o comandante.



Estas ações têm gerado custos ao município, que precisa realizar reparos e refazer serviços imprescindíveis. “O patrimônio público é dos cidadãos. Quem mora em Dourados e comete estes delitos está cortando a própria carne. Quem denuncia cuida do que é seu de direito”, completou o comandante.



Entre outros registros, o furto de fios da estrutura da Avenida Guaicurus, por exemplo, causou prejuízos a milhares de pessoas que utilizam a via. Algumas bocas-de-lobo também tiveram a grade furtada, deixando verdadeiras armadilhas nas ruas.



Os telefones da Guarda Municipal são 199, 153 e 3424-2309.


Envie seu Comentário

Publicidade
Olho Magico
Tiago Resende Botelho Se o TRF - 4 não reformar a decisão monocrática do juiz de Curitiba, seguirá violando o direito brasileiro e condenando sem provas mais um cidadão brasileiro.
Publicidade
Foto Materia
Em 2018, com o 200º aniversário de Friedrich Wilhelm Raiffeisen, temos a oportunidade de lembrar do seu papel fundamental para o cooperativismo de crédito, engajar ainda mais pessoas na causa cooperativista e fomentar uma reflexão sobre nosso futuro.
Publicidade