Publicidade
MidiaFlex
Publicidade
DOURADOS: Prefeitura deposita nesta quarta a folha de dezembro do funcionalismo
...


A Prefeitura de Dourados vai depositar nesta quarta-feira (10) a folha salarial do mês de dezembro de parte do funcionalismo municipal. A exemplo de meses anteriores, por conta da insuficiência de recursos em caixa, a folha será paga de maneira escalonada, priorizando sempre aqueles servidores que recebem salários menores.



O secretário municipal de Fazenda, João fava Neto, informou na tarde desta terça-feira (09) que serão depositados nesta primeira etapa os salários de 3.617 servidores que recebem até R$ 2.250,00 líquidos, totalizando mais de R$ 5,1 milhões, em recursos próprios.



Serão disponibilizados os salários de 474 servidores administrativos, 2.293 servidores da Educação, 12 da Agehab, 39 da Agetran, oito da Funed, 785 da Saúde e seis do Imam. A prefeitura conta hoje com pouco mais de 6 mil servidores.



João Fava Neto também disse que a expectativa da administração municipal é de que este seja o último mês que será preciso escalonar a folha salarial. Segundo ele, a partir de fevereiro o pagamento do funcionalismo deverá ser normalizado, sem a necessidade de escalonamento.








 


Envie seu Comentário

Publicidade
Olho Magico
Tiago Resende Botelho Se o TRF - 4 não reformar a decisão monocrática do juiz de Curitiba, seguirá violando o direito brasileiro e condenando sem provas mais um cidadão brasileiro.
Publicidade
Foto Materia
Em 2018, com o 200º aniversário de Friedrich Wilhelm Raiffeisen, temos a oportunidade de lembrar do seu papel fundamental para o cooperativismo de crédito, engajar ainda mais pessoas na causa cooperativista e fomentar uma reflexão sobre nosso futuro.
Publicidade