Publicidade
MidiaFlex
Publicidade
DOURADOS: Semed dá continuidade em matrículas escolares; ano letivo começa no dia 15
...


Dando continuidade ao calendário escolar, a Secretaria Municipal de Educação de Dourados ampliou o atendimento da Central de Matrículas nesta segunda-feira (29). O intuito é atender os pais/responsáveis que ainda não conseguiram vagas ou não confirmaram a matrícula no período de designação ou que ainda não fizeram inscrições da matrícula para o ano letivo de 2018.



A Rede Municipal de Educação possui 19.443 vagas para Pré, Ensino Fundamental do 1º ao 9º anos e EJA (Educação de Jovens e Adultos). Estão disponíveis cerca de 3 mil vagas, que poderão ser preenchidas até o início das aulas, previsto para 15 de fevereiro.



O atendimento está sendo realizado na Secretaria Municipal de Educação e as senhas são distribuídas das 7h30 às 9h30, durante toda a semana.



A partir do dia 05 de fevereiro, o atendimento da central de matrículas será direcionado às vagas dos CEIMs.



Mais informações podem ser obtidas em contato com a secretaria. O telefone é (67) 3411-7607 e celular 98468-8029.



A Semed está localizada no Pavilhão de Eventos “Dom Teodoro Leitz”, na Rua Coronel Ponciano n° 650, próximo a Prefeitura.


Envie seu Comentário

Publicidade
Olho Magico
Há um bom tempo a agricultura familiar vem desempenhando papel de destaque na economia do Brasil e abastecendo as mesas de grande parte da população.
Publicidade
Foto Materia
De acordo com Moka, as conversas entre Brasil, Argentina, Chile e Paraguai estão acontecendo regularmente, o que ajudam a resolver pequenas pendências e acelerar o projeto
Publicidade