Publicidade
MidiaFlex
Publicidade
UNIGRAN agenda provas para Vestibular 2018
...


Ainda dá tempo de iniciar o Ensino Superior em 2018. A UNIGRAN está com inscrições abertas para o Processo Seletivo com provas agendadas. São oferecidos cursos na modalidade presencial, semipresencial e a distância. O início de ano letivo dos cursos presenciais acontece dia 01 de fevereiro. Inscrições e agendamentos de prova podem ser feitos no site www.vestibularunigran.com.br.



As vagas são para os cursos de Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Comunicação Social - Publicidade e Propaganda, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Engenharia de Software, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição, Pedagogia e Psicologia. Além de Design de Interiores, Estética e Cosmética, Gastronomia, Produção Agrícola e Radiologia.



A Instituição tem excelência de ensino, confirmada por avaliações do Ministério da Educação – MEC e conta com mais de 300 professores, 70% deles mestres e doutores. Além disso, a UNIGRAN está credenciada no Programa de Financiamento do Ensino Superior (FIES); no Programa Universidade para Todos (ProUni) do MEC e no programa Vale Universidade do governo estadual.



Os vestibulandos ainda têm a opção de ingressar a graduação com a nota do Enem. As inscrições estão sendo feitas no site www.vestibularunigran.com.br. Outras informações podem ser obtidas no (67) 99222-5948 (WhatsApp).



 



 


Envie seu Comentário

Publicidade
Olho Magico
Fica claro pelos noticiários que a violência no Brasil aumentou muito de um ano para cá. Os fatores desencadeantes que de certa forma colaboram com esse quadro são o desemprego, a corrupção generalizada e endêmica dos governantes...
Publicidade
Foto Materia
Em breve, começa o período para preenchimento das Declarações de Imposto de Renda, que este ano tem como tempo determinado para envio de 2 de março até 28 de abril. Para aqueles que declaram logo no começo do prazo estipulado, há algumas vantagens, dentre elas a de receber a restituição mais cedo.
Publicidade