Publicidade
MidiaFlex
Publicidade
Reinaldo e Délia assinam contrato para duzentas casas no Estrela Guaçu
....

 A prefeita agradeceu e destacou os investimentos que Dourados recebe por parte do Governo do Estado, junto às conquistas da gestão -


 


Em visita a Campo Grande na terça-feira (30), a prefeita Délia Razuk esteve com o governador Reinaldo Azambuja para assinatura de contrato que vai viabilizar a construção de mais 200 novas moradias em Dourados e teve, por parte do governador, a confirmação da construção de uma escola no Residencial Dioclécio Artuzi, para atender as crianças daquela região da cidade.


A prefeita Délia agradeceu e destacou os investimentos que Dourados recebe por parte do Governo de MS, como trabalho em parceria que beneficia a população do maior município do interior do Estado. “Esta atuação, junto às outras obras que conquistamos, permite um 2018 de muitas realizações. Vamos continuar trabalhando muito neste sentido”, disse a prefeita.


Délia lembrou as obras e investimentos do Governo do Estado em Dourados, como a recuperação das principais avenidas da cidade – Marcelino Pires, Weimar Torres, Joaquim Teixeira Alves e Hayel Bon Faker – com recapeamento asfáltico, e pelo anúncio de construção da escola no Dioclécio Artuzi. Ela ficou feliz também quando Reinaldo anunciou para o começo de fevereiro a abertura da licitação para a construção do Hospital Regional de Dourados.


Reinaldo comentou as outras obras já realizadas e em execução em Dourados, afirmando que o ano de 2017 foi difícil, de crise, mas “conseguimos atender Dourados pela capacidade de construir e investir durante a crise em saúde, educação, infraestrutura, saneamento e outras demandas que entregamos à população”.


 

Envie seu Comentário

Publicidade
Olho Magico
Essa evolução no setor não só é possível, como já está acontecendo. Não vamos falar aqui de começar do zero e de grandes mudanças no seu centro de distribuição, mas posso afirmar que o tempo da caneta atrás da orelha...
Publicidade
Foto Materia
O Brasil passa por grandes problemas políticos, econômicos e sociais, como nunca se viu em toda sua história.
Publicidade