Publicidade
MidiaFlex
Publicidade
UFGD seleciona shows musicais e culturais para o projeto Celebração 2018
...

A Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) abriu inscrições para seleção de atrações musicais e culturais a serem executadas dentro do projeto Celebração 2018.



As inscrições podem ser feitas até o dia 16 de abril e o formulário está disponível como anexo do edital de abertura. Para concorrer a uma das categorias os interessados deverão encaminhar sua proposta no endereço eletrônico culturaufgd@gmail.com


Os shows deverão ter a duração mínima de 60 minutos e o valor da premiação será de R$ 4.000,00 para a categoria Show Musical – Festa Junina e de R$ 2.000,00 para a categoria Show Musical. Serão premiadas 04 apresentações para Show Musical e 01 para Festa Junina, sendo que os selecionados para esta última opção farão duas apresentações em sequência, nas datas correspondentes ao Arraiá Universitário da UFGD. 


As demais apresentações acontecerão em eventos selecionados pela Coordenadoria de Cultura, ao longo dos anos de 2018 e 2019, em locais a serem definidos posteriormente, dentro da cidade de Dourados.  



O projeto Celebração 2018 é uma realização da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da UFGD, por meio de sua Coordenadoria de Cultura. Todos os detalhes da seleção encontram-se no edital, que deve ser lido por todos os candidatos, e encontra-se em: http://files.ufgd.edu.br/arquivos/editais/78/PROEX/Edital%20PROEX.PRAD%2001.2018%20-%20Celebra%C3%A7%C3%A3o%202018.pdf


Mais informações podem ser obtidas na Coordenadoria de Cultura pelo telefone (67) 3410-2875 ou pelo e-mail: cultura@ufgd.edu.br.



 

Envie seu Comentário

Publicidade
Olho Magico
Com tantos candidatos, há a tendência de os eleitores — porque a mídia eletrônica, rádio e TV, priorizam as candidaturas majoritárias, de presidente, governadores e senadores — desprezarem o pleito proporcional, aquele que elege os deputados, federais e estaduais.
Publicidade
Foto Materia
O Brasil passa por grandes problemas políticos, econômicos e sociais, como nunca se viu em toda sua história.
Publicidade