Publicidade
MidiaFlex
Publicidade
DOURADOS: Inscrição para ambulantes na 14ª Festa do Peixe seguem até quinta
...


Edição deste ano da Festa do Peixe de Dourados acontecerá apenas no Parque Rego D’Água, de 28 de março a 1º de abril –



A Prefeitura de Dourados, por meio da Secretaria de Desenvolvimento, segue com as inscrições para vendedores ambulantes interessados em participar da 14ª Festa do Peixe até a próxima quinta-feira, dia 15 de março.



O edital que regulamenta o processo foi publicado nas páginas 6 e 7 do Diário Oficial do município em 2 de março. O documento traz todos os procedimentos que devem ser realizados pelos interessados e as definições acerca da prestação de serviços dos ambulantes.



Segundo a secretária Rose Ane Vieira, os interessados deverão comparecer à Semdes, no Centro de Convenções Antônio Tonanni e entregar os documentos necessários. “Tem que ser pessoalmente. Abrimos a disposição de 30 locais para ambulantes e alguns ainda estão vagos”, disse.



A 14ª Festa do Peixe de Dourados acontece no Parque Primo Fioravanti Vicente, o Rego D’Água, de 28 de março a 1º de abril e a ocupação dos espaços deve ocorrer nos dias de festa.



Este ano, haverá torneio de pesca, venda de peixe, parque de diversões e competições esportivas, como a 2ª Corrida do Peixe.



O evento é uma realização da Prefeitura de Dourados, através das secretarias de Desenvolvimento Econômico, de Agricultura Familiar e Economia Solidária, de Serviços Urbanos e da Fundação de Esportes de Dourados.


Envie seu Comentário

Publicidade
Olho Magico
or outro, há também uma crítica à mentalidade adotada pelos players do segmento, tanto os hoteleiros, quanto intermediários de não enxergarem uns aos outros como parceiros de um mesmo setor.
Publicidade
Publicidade