Publicidade
MidiaFlex
Publicidade
Em Brasília, prefeita Délia assina adesão de Dourados no ‘Internet para Todos’
A prefeita Délia Razuk assinou, junto a vários outros municípios, o termo de adesão que garante a Dourados a participação no programa Internet para Todos, do governo federal. O evento aconteceu no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB).

Na tarde desta segunda-feira (12/03) a prefeita Délia Razuk assinou, junto a vários outros municípios, o termo de adesão que garante a Dourados a participação no programa Internet para Todos, do governo federal. O evento aconteceu no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB).


Como foi anunciado pelo governo federal, o termo de adesão define a infraestrutura básica e as condições para a participação dos municípios no Internet para Todos, os quais ficam responsáveis por indicar as localidades que necessitam desse tipo de atendimento.


Cabe ao município, ainda, a segurança da área e custear as despesas de energia elétrica que os equipamentos consumirem. O programa não oferecerá conexão gratuita para os moradores, mas disponibilizará um serviço com preços reduzidos.


A expectativa é de que os municípios já comecem a receber as antenas, na primeira fase do programa, já no mês de maio e a previsão é de instalar cerca de 200 antenas por dia.

Envie seu Comentário

Publicidade
Olho Magico
Com tantos candidatos, há a tendência de os eleitores — porque a mídia eletrônica, rádio e TV, priorizam as candidaturas majoritárias, de presidente, governadores e senadores — desprezarem o pleito proporcional, aquele que elege os deputados, federais e estaduais.
Publicidade
Foto Materia
O Brasil passa por grandes problemas políticos, econômicos e sociais, como nunca se viu em toda sua história.
Publicidade