Publicidade
MidiaFlex
Publicidade
Em Brasília, prefeita Délia assina adesão de Dourados no ‘Internet para Todos’
A prefeita Délia Razuk assinou, junto a vários outros municípios, o termo de adesão que garante a Dourados a participação no programa Internet para Todos, do governo federal. O evento aconteceu no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB).

Na tarde desta segunda-feira (12/03) a prefeita Délia Razuk assinou, junto a vários outros municípios, o termo de adesão que garante a Dourados a participação no programa Internet para Todos, do governo federal. O evento aconteceu no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB).


Como foi anunciado pelo governo federal, o termo de adesão define a infraestrutura básica e as condições para a participação dos municípios no Internet para Todos, os quais ficam responsáveis por indicar as localidades que necessitam desse tipo de atendimento.


Cabe ao município, ainda, a segurança da área e custear as despesas de energia elétrica que os equipamentos consumirem. O programa não oferecerá conexão gratuita para os moradores, mas disponibilizará um serviço com preços reduzidos.


A expectativa é de que os municípios já comecem a receber as antenas, na primeira fase do programa, já no mês de maio e a previsão é de instalar cerca de 200 antenas por dia.

Envie seu Comentário

Publicidade
Olho Magico
Poderia começar este artigo listando um bom número de companhias que eram líderes em seus segmentos de atuação, mas por não acompanharem as expectativas e mudanças da sociedade, simplesmente deixaram de existir. Afinal, de música e filmes, por exemplo, as pessoas sempre vão gostar.
Publicidade
Foto Materia
O Brasil passa por grandes problemas políticos, econômicos e sociais, como nunca se viu em toda sua história.
Publicidade