Publicidade
MidiaFlex
Publicidade
“Exposhopping é o empresário presente na Expoagro”, afirma vice-presidente da Aced
...


A vice-presidente da Aced (Associação Comercial e Empresarial de Dourados), Ely Oliveira, destacou a parceria da entidade com o Sindicato Rural, durante o anúncio da programação da 54ª Expoagro, realizado nesta quinta-feira (12), no Parque de Exposições João Humberto de Carvalho. A associação traz este ano à feira um projeto inovador, com o tema “Plantas, Flores e Sustentabilidade” na 12ª Exposhopping.



 



“A parceria entre Aced e Sindicato Rural já ultrapassa duas décadas e para nós, é sempre motivo de orgulho representar esta união entre comércio e agronegócio que estão à frente do desenvolvimento de Dourados. A Exposhopping é o empresário presente na Expoagro”, afirma Ely Oliveira.



 



A 54ª edição da Expoagro será entre os dias 11 e 20 de maio, trazendo diversas atrações como palestras para produtores rurais, profissionais e acadêmicos de áreas ligadas ao agronegócio, e oportunidades de negócios. Além disso, terá espaços de lazer, alimentação e shows voltados à população de Dourados e região.



 



O presidente do Sindicato Rural de Dourados, Lúcio Damália, afirmou que a exposição é uma oportunidade para evidenciar uma das maiores regiões produtoras de grãos no Brasil. “Esperamos que esta edição traga bons frutos ao segmento”, acrescentou.



 



Durante a programação da Expoagro, no Pavilhão Aced será realizada pela associação a 12ª Exposhopping, que traz o fomento à comercialização de plantas e flores, paisagismo na área de projetos, móveis para grandes e pequenos espaços, máquinas de manutenção e manejo, e produtos como fertilizantes e defensivos. Haverá ainda produtos recicláveis, de reaproveitamento, além de workshops e palestras com foco a ensinar pessoas de todas as idades como manejar hortas, mudas, plantio de árvores, entre outros.



 



São parceiros da Exposhopping, o Sindicato Rural, Hospital de Amor de Barretos, Faems, Governo do Estado, Galpão das Artes Guaicurus, Mudas Meurer, OCA Ambiental, Semagro, Sebrae/MS, Senac/MS, Senar/MS, Sicredi e Unigran.


Envie seu Comentário

Publicidade
Olho Magico
Poderia começar este artigo listando um bom número de companhias que eram líderes em seus segmentos de atuação, mas por não acompanharem as expectativas e mudanças da sociedade, simplesmente deixaram de existir. Afinal, de música e filmes, por exemplo, as pessoas sempre vão gostar.
Publicidade
Foto Materia
O Brasil passa por grandes problemas políticos, econômicos e sociais, como nunca se viu em toda sua história.
Publicidade