Publicidade
MidiaFlex
Publicidade
Destaque da música eletrônica mundial, Alok levou mais de 20 mil pessoas ao parque da Acrissul em Campo Grande
O DJ Alok se apresentou pela segunda vez em Campo Grande MS, para participar da comemoração dos 80 anos da Expogrande MS, realizada na Acrissul, no parque Laucidio Coelho.

O DJ Alok se apresentou pela segunda vez em Campo Grande MS, para participar da comemoração dos 80 anos da Expogrande MS, Realizada na Acrissul, no parque Laucidio Coelho.


Foram vendidos, todos os ingressos para show, da apresentação do DJ Alok, a festa muita animada, contou com  à participação de vários artistas sertanejos, como Kleber e Kauâ e Henrique e Diego.



O show iniciou as 02 da manhã, com um público jovem bem animando á sua espera.


E estimativa, foi que mais de 20 mil pessoas compareceram para assistir a programação da noite, na Expogrande 2018.


O goiano de 26 anos, apresentou um repertório de grandes sucessos internacionais.


Alok já percorreu o mundo com sua música, além de tocar nos maiores festivais e palcos espalhando seu estilo popularmente chamado de “Brazilian Bass”, tornou-se também o primeiro brasileiro a marcar presença no TOP 100 Global, do Spotify, com os hits ‘Hear Me Now’, ‘Never Let Me Go’ e ‘Big Jet Plane’.


Nas redes sociais, o artista contabiliza grandiosos números, deixando explícita a influência digital em todo o território brasileiro, com incríveis 9 milhões de ouvintes mensais no Spotify, mais de 1,2 milhões de inscritos em seu canal no YouTube, 5 milhões de seguidores no Instagram e ainda 5,6 milhões de curtidores no Facebook!


 

Envie seu Comentário

Publicidade
Olho Magico
O ciclo de quedas tem como principal objetivo estimular a retomada da economia. Considerando que houve dois anos consecutivos de queda, percebemos que mesmo que o Produto Interno Bruto (PIB) tenha voltado a crescer em 2017, essa recuperação ainda é lenta.
Publicidade
Publicidade