Publicidade
MidiaFlex
Publicidade
Prefeita Délia recebe comunidade da vila São Braz
...


 



A prefeita Délia Razuk recebeu na manhã desta quarta-feira (04), representantes da comunidade Vila São Braz, e encaminhou demandas para atendimentos diversos. Entre as temáticas, o apoio com serviços para a estruturação de um Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos foi debatido.



O local está sendo desenvolvido pela comunidade da Igreja Nossa Senhora do Carmo. Os padres Luiz Carlos de Aguiar Gregório e Adilson Rodrigues, que acompanham a ação, solicitaram apoio quanto à limpeza do local e arquitetura. O vereador Idenor Machado acompanhou o grupo.



A prefeita Délia Razuk citou que buscará junto às pastas competentes os encaminhamentos necessários para os serviços no espaço, bem como solicitará o apoio do Imam (Instituto do Meio Ambiente) para que construa os projetos ambientais necessários, tendo em vista que o local conta com uma nascente.



 Ela elogiou a iniciativa dos representantes com ações sociais. “É muito gratificante apoiar uma ação como esta. Pessoas que estão dispostas a apoiar umas às outras com um trabalho tão bonito, a Prefeitura está aberta para recebê-las; vamos, dentro das possibilidades, atender aos pedidos com satisfação”, disse.



O espaço para a construção do Centro é situado no Parque das Nações II, que foi doada por empresários locais.



Foi solicitado ainda durante a reunião uma pista de caminhada na vila São Braz e ampliação da cozinha da escola Etalívio Penzo.



A prefeita informou as demandas para a Secretaria de Educação e Secretaria de Obras.



A diretora da escola Etalívio Penzo, Creuza Ribeiro Nascimento, agradeceu a abertura da prefeita para atender as solicitações da comunidade. “Ela se mostrou sensível as demandas e essa ação ocorrendo na escola, muito vai agregar aos funcionários, aos alunos, enfim a todos”, disse.


Envie seu Comentário

Publicidade
Olho Magico
Com tantos candidatos, há a tendência de os eleitores — porque a mídia eletrônica, rádio e TV, priorizam as candidaturas majoritárias, de presidente, governadores e senadores — desprezarem o pleito proporcional, aquele que elege os deputados, federais e estaduais.
Publicidade
Foto Materia
O Brasil passa por grandes problemas políticos, econômicos e sociais, como nunca se viu em toda sua história.
Publicidade