Publicidade
MidiaFlex
Publicidade
André anuncia na convenção plano de metas para MS
...


A Convenção do MDB e dos partidos aliados, marcada para o dia 4, em Campo Grande, será o ponto de partida da campanha eleitoral da coligação encabeçada pelo ex-governador André Puccinelli, “para a retomada do desenvolvimento e para a reconquista da qualidade de vida da população”, como já havia adiantado nos encontros com as bases o próprio pré-candidato. Segundo ele, será uma campanha baseada em propostas e sem qualquer tipo de agressão ou baixaria.



                        Puccinelli deverá apresentar ainda na convenção os principais eixos do seu plano de metas para o Estado, resultado das consultas passou a fazer junto às bases desde que o partido decidiu pelo lançamento de candidato próprio ao Governo e apontou o seu nome. Já foram visitados praticamente todos os municípios e distritos e os contatos vão se intensificar a partir da convenção, numa campanha que terá como principal característica o contato direto com o eleitor, revelam os dirigentes do partido.



                        Na sexta-feira (19), o vice-presidente do MDB, senador Waldemir Moka, acompanhado dos deputados estaduais e de representantes de todos os partidos aliados que já decidiram formar a mesma coligação, reafirmou a candidatura de Puccinelli a governador. Como ele, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Junior Mochi, afirmou que o MDB tem apenas o plano A. “A de André”.


Envie seu Comentário

Publicidade
Olho Magico
Poderia começar este artigo listando um bom número de companhias que eram líderes em seus segmentos de atuação, mas por não acompanharem as expectativas e mudanças da sociedade, simplesmente deixaram de existir. Afinal, de música e filmes, por exemplo, as pessoas sempre vão gostar.
Publicidade
Foto Materia
O Brasil passa por grandes problemas políticos, econômicos e sociais, como nunca se viu em toda sua história.
Publicidade