Publicidade
MidiaFlex
Publicidade
André anuncia na convenção plano de metas para MS
...


A Convenção do MDB e dos partidos aliados, marcada para o dia 4, em Campo Grande, será o ponto de partida da campanha eleitoral da coligação encabeçada pelo ex-governador André Puccinelli, “para a retomada do desenvolvimento e para a reconquista da qualidade de vida da população”, como já havia adiantado nos encontros com as bases o próprio pré-candidato. Segundo ele, será uma campanha baseada em propostas e sem qualquer tipo de agressão ou baixaria.



                        Puccinelli deverá apresentar ainda na convenção os principais eixos do seu plano de metas para o Estado, resultado das consultas passou a fazer junto às bases desde que o partido decidiu pelo lançamento de candidato próprio ao Governo e apontou o seu nome. Já foram visitados praticamente todos os municípios e distritos e os contatos vão se intensificar a partir da convenção, numa campanha que terá como principal característica o contato direto com o eleitor, revelam os dirigentes do partido.



                        Na sexta-feira (19), o vice-presidente do MDB, senador Waldemir Moka, acompanhado dos deputados estaduais e de representantes de todos os partidos aliados que já decidiram formar a mesma coligação, reafirmou a candidatura de Puccinelli a governador. Como ele, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Junior Mochi, afirmou que o MDB tem apenas o plano A. “A de André”.


Envie seu Comentário

Publicidade
Olho Magico
Com tantos candidatos, há a tendência de os eleitores — porque a mídia eletrônica, rádio e TV, priorizam as candidaturas majoritárias, de presidente, governadores e senadores — desprezarem o pleito proporcional, aquele que elege os deputados, federais e estaduais.
Publicidade
Foto Materia
O Brasil passa por grandes problemas políticos, econômicos e sociais, como nunca se viu em toda sua história.
Publicidade