Publicidade
MidiaFlex
Publicidade
Câmara de Dourados limpa pauta na última sessão ordinária de 2018
...


Acontece hoje a última sessão ordinária de 2018 da Câmara Municipal de Dourados, onde os vereadores votarão projetos para limpar a pauta para o próximo ano. A partir do dia 21 de dezembro começa o período de recesso da Casa de Leis, retornando no dia 7 de janeiro, sendo que os trabalhos em plenário voltam no dia 7 de fevereiro.



De acordo com a presidente da Casa de Leis, Daniela Hall (PSD), a realização da “limpeza” de pauta é para concluir o processo de votação de matérias que tramitam na Câmara e dos que entraram recentemente para discussão.



“Nós sempre tentamos votar todos os projetos para que não deixemos nada pendente para o próximo ano, até porque em 2019 uma nova Mesa Diretora irá assumir o comando”, comentou Daniela.



A nova Mesa Diretora da Casa de Leis, exercício do biênio 2019/2020, será composta pelos vereadores Alan Guedes (DEM), presidente, Elias Ishy (PT), vice-presidente, Sergio Nogueira (PSDB), 1º secretário, e Daniela Hall, 2º secretário.


Envie seu Comentário

Publicidade
Olho Magico
A visita ao setor de traumatologia também seria fundamental, porque é ali que estão muitos cidadãos e cidadãs vítimas de acidentes e a maioria provocados por negligência própria, no trânsito principalmente.
Publicidade
Foto Materia
Fui gerada através desse amor profundo, vivo porque eles se amaram, esperaram por mim, com esperança e aflições..
Publicidade