Publicidade
MidiaFlex
Publicidade
Frédéric Lamotte é o novo diretor geral da CA Indosuez Wealth (Miami) e responsável Global da região das Américas
....


















Frédéric Lamotte  é nomeado diretor geral da CA Indosuez Wealth (Miami) e diretor global da região das Américas da Indosuez Wealth Management Group. Formado pela École Centrale de Paris, o executivo possui mestrado em Finanças Internacionais pela HEC.



O executivo que assume o cargo neste mês terá sua base de gestão em Miami. Sua nomeação ressalta o compromisso da Indosuez Wealth Management com a região das Américas, bem como o desejo de continuar o desenvolvimento de atividades de gestão de patrimônio em um mercado-alvo.



Desde 2012, como diretor de Investimentos do Indosuez Wealth Management Group. a experiência internacional de Fréderic Lamotte e sua vivência no setor bancário permitirão, especialmente, o fortalecimento da ancoragem do banco e desenvolverá sinergias entre as diversas atividades do grupo Crédit Agricole na região.



Após iniciar as atividades no Banque Indosuez em 1988 no departamento de ALM do Saudi French Bank, Frédéric Lamotte ingressou na filial do Crédit Agricole Indosuez em Singapura em 1993 como gerente de Produtos Derivativos, antes de se tornar gerente de Mercados de Capitais e Derivativos da subsidiária de Tóquio. Em 1997, foi nomeado gerente de Assessoria e Produtos Estruturados no Crédit Agricole Suisse e em 2007 gerente de Markets & Investment Solutions na Indosuez Wealth Management Switzerland.




Sobre a Indosuez Wealth Management.



Indosuez Wealth Management é a marca global de Gestão de Fortuna do grupo Crédit Agricole, classificado como 11º banco no mundo por seus fundos próprios de Categoria 1 (fonte: The Banker, julho de 2018).



Com mais de 140 anos de experiência no acompanhamento de famílias e de empreendedores no mundo inteiro, Indosuez Wealth Management propõe uma abordagem personalizada que permite a cada um dos seus clientes administrar, proteger e transmitir seu patrimônio o mais próximo possível de suas aspirações. Dotadas de uma visão global, suas equipes proporcionam consultoria especializada e serviço excepcional em uma ampla gama de serviços para a administração tanto do patrimônio privado como profissional.



Reconhecida por sua dimensão por sua vez humana e decididamente internacional, Indosuez Wealth Management conta com 2.700 colaboradores em 14 países do mundo: na Europa (França, Bélgica, Espanha, Itália, Luxemburgo, Mônaco e Suíça;), na região do Pacífico Asiático (Hong Kong, Singapura e Nova Caledônia), no Oriente Médio (Abu Dhabi, Dubai, Líbano), e nas Américas (Brasil, Miami, Uruguai).



Com 118 bilhões de euros em ativos sob sua gestão (em 31/12/2017), CA Indosuez Wealth (Group) figura entre os líderes mundiais de Gestão de Patrimônio.



Sobre a Indosuez Wealth Management.



A Indosuez Wealth Management opera na América do Norte através de sua sede em Miami e uma equipe de mais de 100 colaboradores altamente especializados. A Indosuez Wealth Management também possui forte presença local na América do Sul, com escritórios em Montevidéu, Rio de Janeiro e São Paulo.



Todas as equipes nas Américas combinam seu conhecimento de ambientes locais e regionais com a vasta experiência e oportunidades oferecidas pela rede global da Indosuez Wealth Management.




Informações para a imprensa



Llorente&Cuenca



Paulo Lima

plima@llorenteycuenca.com

(11) 3060-3398



Caroline Medeiros

cmedeiros@llorenteycuenca.com

(11) 3054-3340



Laura Pancini

lpancini@llorenteycuenca.com

(11) 3060-3398





LLORENTE & CUENCA



Paulo Lima



+55 11 3060 3398

Rua Oscar Freire, 379 - 11º conj. 111. São Paulo

Rua da Assembleia, 10 - sala 1801. Rio de Janeiro 



PR Week Global Awards Winner 2015

Consultoria de Comunicação do Ano na América Latina (International Business Awards 2015)

Melhor Consultoria de Comunicação Financeira do Mundo 2013 (The Holmes Report)




No Twitter

No LinkedIn

Na Wikipedia

www.llorenteycuenca.com

Desenvolvendo Ideias  




 


Envie seu Comentário

Publicidade
Olho Magico
A visita ao setor de traumatologia também seria fundamental, porque é ali que estão muitos cidadãos e cidadãs vítimas de acidentes e a maioria provocados por negligência própria, no trânsito principalmente.
Publicidade
Foto Materia
Fui gerada através desse amor profundo, vivo porque eles se amaram, esperaram por mim, com esperança e aflições..
Publicidade