A população do Residencial Ronaldo Tenuta região do grande Caiobá, EM Campo Grande, onde a expectativa populacional chega à quase 50 mil habitantes tem sofrido bastante com a falta de pavimentação. Em tempos de seca, os moradores alegam que a poeira é intensa e as residências ficam sujas. Na época das chuvas, as ruas do bairro ficam intransitáveis, além do acúmulo de entulhos e sujeiras, o que aumenta o risco da contaminação de doenças.
Para que providências sejam tomadas, o presidente da Associação de Moradores do Residencial apresentou uma indicação Via Ofício ao prefeito da Capital Marquinhos Trad (PSD) e ao Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (SISEP), solicitando a implantação de asfalto no bairro.
“Diante de tal situação, nós não podemos fechar os olhos para tantos problemas. Todos os dias chegam reclamações à Associação e estamos trabalhando incansavelmente para atenter aos anseios dos moradores. Espero que possamos dar respostas à necessidade para a nossa população,” ressaltou Carlos Alberto defensor da Pavimentação asfáltica.