Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Contadora de Histórias de Sete Quedas é selecionada em Edital Aldir Blanc do Estado de MS

Maria José Aliender que é Poetisa e Contadora de Histórias de Sete Quedas é selecionado no Edital Emergencial de Seleção Pública Nº 19 – “Prêmio VIBE LITERÁRIA- Lei Aldir Blanc”, conforme Diário Oficial de MS de hoje 10 de novembro de 2020.
A poetisa, professora e contadora de histórias Maria Aliender é membro da Rede Brasil Histórias de Todos os Cantos. Ela que tem canal no YouTube e apresenta aos domingos no Instagram a badalada Live domingueira às 19:30 com convidados especiais do Brasil e do Exterior, num parceria de respeito com o Escritor e também Contador de Histórias, o destacado Poeta Marcos Coelho de Dourados/MS, que é o Presidente da Academia Douradense de Letras e Membro da União Brasileira de Escritores – seccional de Mato Grosso do Sul, reconhecido escritor no Congresso de Escritores do Mercosul, numa parceria muito dinâmica e interessante no perfil do Instagram @maria_aliender e @marcoscoelhocardoso. Muitas atividades tem previstas para 2020 e 2021, entre lançamento de livros e muita contação de histórias.

Contadora de Histórias de Sete Quedas é selecionada em Edital Aldir Blanc do Estado de MS 1    Contadora de Histórias de Sete Quedas é selecionada em Edital Aldir Blanc do Estado de MS 2

Scroll Up