Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

DOURADOS: Adailton da Sapatada define pré-candidatura a vereador e escolhe o partido até o final de março

O técnico em Segurança do Trabalho Adailton Castro de Souza, 44 anos de idade ganhou notoriedade em 2011 durante um protesto na Câmara de Municipal contra os vereadores envolvidos na Operação Uragano.

Durante o protesto Adailton atirou um sapato contra um dos vereadores no caso e um vídeo mostrando o momento acabou viralizando na internet.

DOURADOS: Adailton da Sapatada define pré-candidatura a vereador e escolhe o partido até o final de março 1

A partir daquele momento o técnico ficou conhecido como “Adailton da Sapatada” e passou a atuar mais diretamente nas questões sociais e na defesa da democracia e contra a corrupção.

Adailton que disputou a Câmara de Vereadores em 2012 decidiu novamente pleitear uma vaga no Poder Legislativo. Até o final de Março Adailton pretende filiar-se a um partido político para participar da disputa.

Até o momento três partidos demonstraram interesse na pré-candidatura de Adailton que atualmente atua como servidor público como motorista da Secretaria Municipal de Assistência Social da Prefeitura de Dourados.

Atualmente morando no bairro Parque do Lago Adailton residiu nos distrito de Macaúba e no jardim Jóquei Clube pretende como vereador lutar pelos interesses das comunidades principalmente no tocante a saúde e a assistência social.

DOURADOS: Adailton da Sapatada define pré-candidatura a vereador e escolhe o partido até o final de março 2

Scroll Up