Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

DOURADOS: Prédio da Agetran é entregue e Délia destaca possibilidades do novo espaço

Foi entregue na manhã desta quarta-feira (16), pela prefeita Délia Razuk a revitalização do prédio no qual passará a funcionar a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito). O espaço é situado na rua Engrácia Xavier de Matos, n° 5.805, na Vila Cuiabá.

Conforme o diretor da Agetran, Dalberto Gonçalves Ribas, o prédio possui 284.192 m2 e recebeu pintura interna e externa, bem como a comunicação visual com nova identidade constituída em parceria com o IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul). Ainda estão em andamento serviços de reforma e reestruturação interna de salas. Essas ações terão o empenho de cerca de R$ 140 mil.

Está em andamento ainda a elaboração do projeto para construção de um barracão em terreno ao lado do prédio com o intuito de que seja um espaço destinado aos veículos da Agência e conte também com uma sala multiuso. Esses investimentos deverão girar em torno de R$ 500 mil.

A prefeita Délia Razuk destacou a satisfação com o novo espaço e disse que o trabalho da administração visou oferecer mais comodidade aos envolvidos nas ações da Agetran e também aproximar a comunidade, já que futuramente, na sala multiuso será possível realizar ações educacionais de trânsito. Ela agradeceu ainda a parceria do IFMS no processo de institucionalização da logomarca da Agência.

“Estamos muito felizes, pois agora a Agetran terá um espaço amplo, moderno e futuramente com mais possibilidades de integração com a comunidade e parceiros de trabalho”, ressaltou a prefeita.

O diretor da Agetran Dalberto Ribas agradeceu a administração pelos encaminhamentos do novo espaço e disse que a gestão deixa um marco com a nova casa da Agência.

Scroll Up