Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Em tom de despedida, Délia afirma que está deixando Dourados preparada para o futuro

João Pires, do www.estadonoticias.com.br

==================================

Em tom de despedida, Délia afirma que está deixando Dourados preparada para o futuro 1

Prefeita discursou durante lançamento oficial da campanha à prefeito do Drº Wilson Matos (Foto – João Pires)

Durante o lançamento oficial da campanha eleitoral do Drº Wilson Matos (PTB) e Léo (vice) à prefeito de Dourados, na manhã de hoje (17), no Clube Ubiratan, a prefeita Délia Razuk afirmou que está entregando a administração com projetos e condições para novos investimentos na cidade.

Segundo a prefeita, no início de seu mandato a Prefeitura de Dourados tinha um patrimônio público de e R$ 180 milhões e hoje o valor estimado já chega em R$ 780 milhões, ou seja, em 4 anos de sua gestão houve um aumento de mais 300% de valorização do patrimônio. “É a preparação de uma cidade para o futuro, pois com esse valor o próximo prefeito vai poder buscar recursos para o desenvolvimento da cidade”, disse.

Délia também citou o Plano Diretor que está em fase de conclusão e os planos de mobilidade urbana (a exemplo do projeto de duplicação da rua Coronel Ponciano) e plano de saneamento básico, “São eixos que norteiam o desenvolvimento de uma cidade que está pronta para receber novos recursos”, exemplificou.

PCCR

A prefeita Délia ainda pediu aos candidatos a vereadores que serão eleitos vereadores da coligação que representa a chapa do Drº Wilson, que lutem para que nenhum prefeito, seja qual for eleito, modifique o PCCR (Plano de Cargos e Carreiras).

“Trabalhei 4 anos para não modificar o PCCR e ele está aqui instalado. Eu preciso do apoio dos futuros vereadores para que nenhum prefeito modifique aquilo que nós lutamos para implantar e deixar no munícipio de Dourados”, desabafou.

Em tom de despedida, Délia afirma que está deixando Dourados preparada para o futuro 2

Evento aconteceu neste sábado pela manhã, no pátio do Clube Ubiratan (Foto – João Pires)

LANÇAMENTO

O lançamento oficial da campanha do Drº Wilson Matos a prefeito de Dourados, contou com a participação de candidatos e cabos eleitorais. Fato que chamou atenção foi a ausência de secretários e servidores comissionados (DGA), que por determinação da prefeita Délia não foram convocados, demonstrando assim, o seu comprometimento com a ética e respeito com a máquina pública.

 

Scroll Up