Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Equipes iniciam transição do mandato em Dourados

Um encontro cordial e transparente. Assim foi a reunião que marcou o início oficial dos trabalhos entre as equipes da transição de governo na manhã desta quarta-feira (25) na prefeitura de Dourados.

Coordenados pelo assessor Alexandre Mantovani, secretários e técnicos da atual gestão receberam o prefeito eleito Alan Guedes (PP) e sua equipe para apresentações e o início efetivo da transição de mandato. Impossibilitada de participar, a prefeita Délia Razuk enviou mensagem em vídeo cumprimentando a todos e desejando profícuo trabalho.

Em nome do governo atual, o advogado Alexandre Mantovani reforçou que a prefeita está disposta a, juntamente com toda sua equipe, fazer a melhor transição possível. Ele também entregou ao prefeito eleito as chaves do Centro de Convenções, onde as equipes farão as reuniões a partir de agora.

Todo o secretariado de Délia participou da reunião, que contou com a participação de representantes do prefeito eleito, coordenados pelo professor Henrique Sartori.

As reuniões de trabalho terão sequência na tarde desta quarta, com a Procuradoria Geral do Município e, depois, Guarda Municipal. Na quinta (26) as reuniões serão com equipes do Imam (Instituto do Meio Ambiente) e das secretarias de Planejamento e de Assistência Social.

Na sexta (27) o encontro de trabalho reunirá equipes das secretarias de Serviços Urbanos e de Obras; no sábado (28), será a vez da Secretaria de Fazenda.

Na segunda-feira (30), as secretarias de Agricultura Familiar, Desenvolvimento e de Administração, além do Previd, o Instituto de Previdência dos servidores municipais.

Na terça (01/12), as reuniões serão com equipes das secretarias de Educação e de Saúde e da Fundação de Saúde. Por fim, na quarta, dia 02, a transição será com a Agetran, Agehab, Funed e secretaria de Cultura.

Scroll Up