Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Guilherme Rasslan entra na disputa por uma vaga na Câmara de Dourados lembrando o legado do pai Sultan

Guilherme Rasslan entra na disputa por uma vaga na Câmara de Dourados lembrando o legado do pai Sultan 1

O representante comercial Guilherme Rasslan entrou na disputa a uma vaga na Câmara Municipal de Dourados pelo PSDB.

Nascido em 1972, Guilherme é candidato a vereador lembrando o legado do seu pai o professor Sultan Rasslan que nas décadas de 1970 e 1980 foi vereador e deputado estadual pelo antigo MDB

Guilherme é filho também da professora Irene Nogueira Rasslan e irmão do advogado criminalista Mauricio, Simone e Sultanzinho.

Casado com a bióloga Karla e pai Ana Lice de 14 anos, Guilherme pretende fazer a diferença na poder legislativo cumprindo a verdadeira função de um vereador que é legislar e fiscalizar as ações do Poder Executivo.

Durante muitos anos, Guilherme trabalhou na Área Rural nas cresceu envolvido na política. “Vendo meu pai como exemplo de um político honesto, sério e justo, que sempre se preocupou com o bem estar da população, quer repetir o seu legado”, disse o candidato.

“Minha mãe Irene durante décadas foi professor do antigo CEUD atual UFGD e sempre foi um exemplo de matriarca em nossa família. É um pilar que dá sustentáculo para que nossa reputação e moral sejam preservadas e respeitadas”, disse Guilherme ao afirmar que pretende ser vereador respeitando os exemplos de dados pelos seus pais.

Scroll Up