Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Prefeito eleito de Iguatemi diz que a Saúde precisa ter um choque de gestão com renovação e dinamismo

Nicanor Coelho, Editor-chefe

=====================

O médico Lídio Ledesma eleito em 15 de novembro o novo prefeito de Iguatemi afirmou que a saúde do município precisa com urgência de um choque de gestão com renovação e dinamismo.

Para esta missão o novo prefeito que retorna ao comando da Prefeitura em primeiro de janeiro afirma que alguns nomes de peso dentro do próprio município para assumir a Secretaria Municipal de Saúde.

Na opinião do prefeito indicado para oi cargo deve ser um nome de destaque e que representa a juventude, a força, o vigor para o trabalho e a competência profissional.

Um dos nomes mais pedidos pelos usuários da saúde é do enfermeiro Jansen Galhardo, auditor e intensivista do Pronto Atendimento Municipal (PAM), que dentro de pouco tempo se graduará como Médico.

Jansen é muito querido pelos pacientes e elogiado por diversos profissionais da área e tem capacidade para atuar à frente da Secretaria Municipal de Saúde, na gestão do Dr Lídio Ledesma e do vice-prefeito José Roberto.

“Com certeza o novo prefeito de Iguatemi não terá dificuldade para escolher Jansen para o cargo e, com certeza, acertará na escolha caso o enfermeiro seja o escolhido”, disse uma fonte.

Prefeito eleito de Iguatemi diz que a Saúde precisa ter um choque de gestão com renovação e dinamismo 1           Prefeito eleito de Iguatemi diz que a Saúde precisa ter um choque de gestão com renovação e dinamismo 2    Prefeito eleito de Iguatemi diz que a Saúde precisa ter um choque de gestão com renovação e dinamismo 3

 

Scroll Up