Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Presidente da Câmara reúne vereadores reeleitos e eleitos para boas vindas e informar procedimentos internos

Com o intuito de desejar boas-vindas, informar processos internos e procedimentos para posse na Câmara Municipal, o presidente da Casa e prefeito eleito Alan Guedes (Progressistas) reuniu os vereadores reeleitos e os eleitos para gestão 2021–2024 no último sábado, 28.
Estiveram presentes os reeleitos Sergio Nogueira (PSDB), Elias Ishy (PT), Daniela Hall (PSD), Olavo Sul (MDB) e Mauricio Lemes (PSB) e os novos eleitos Márcio Pudim (DEM), Rogério Yuri (PSDB), Laudir Munaretto (MDB), Marcelo Mourão (Podemos), Fabio Luiz (Republicanos), Daniel Junior (Patriota), Creusimar Barbosa (DEM), Cemar Arnal (Solidariedade), Juscelino Cabral (DEM) e Marcão da Sepriva (Solidariedade).
Os eleitos conhecerem alguns trabalhos internos e, durante o evento, foram apresentados os trâmites a serem realizados neste período de encerramento de Legislatura, os procedimentos para a posse, e ainda, a entrega de cópias do Regimento Interno do Poder Legislativo.
Em seu discurso, o presidente Alan Guedes agradeceu os colegas membros da Mesa Diretora, que foram reeleitos, e ressaltou o trabalho executado nos últimos dois anos. “Este ato também serve como uma prestação de contas. Nós tínhamos um planejamento do que queríamos entregar ao final do mandato. Tentamos fazer o melhor e fizemos aquilo que estava ao nosso alcance, tudo o que estava possível, isso graças à união e empenho da Mesa Diretora”, mencionou.
Alan Guedes ainda destacou que foi uma honra presidir esta Casa de Leis. “É um sentimento de muito gratidão por tudo o que eu pude aprender e fazer como vereador em Dourados. A Câmara está à disposição para dar toda a estrutura necessária para o ingresso dos novos vereadores eleitos, para que possam entrar no dia 1º de janeiro de 2021 e começar a dar vida para o nosso trabalho”, destacou.
A diplomação está agendada para o dia 18 de dezembro e a posse acontecerá dia 1º de janeiro de 2021.

Scroll Up